sábado, 10 de outubro de 2015

Alimentos sem glúten: O que comprar!

O que não pode faltar na sua dispensa

           É muito importante quando você decide emagrecer procurar um nutricionista , que vai adequar a melhor dieta que atenda o seu objetivo e sempre que começamos algo novo e desconhecido tendemos a desistir. E estar sempre munida dos alimentos que você passara a  consumir em casa, e  também se estiver fora de casa ou mesmo quando bate aquela fome por uma coisa diferente e gostosa,é muito importante e  nessa caixa abaixo não deixo faltar esses produtos  para que sempre precisar é só eu abrir  ela e  tenho o que preciso.   Comprei essa caixa em um hiper mercado, quando comecei  não encontrava os produtos da linha sem glúten talvez pelo fato de ser um produto novo para mim, então não tive dúvida fui estocando uma caixa sempre que  achava os alimentos sem glúten  e assim, não furava minha dieta de jeito nenhum.Então ,acrescentei o leite sem lactose  e o açúcar mascavo que a cada dia amo mais.
Caixa do milagre


Delicias

      
 Esse produto é muito saboroso e me ajudou muito  quando batia a vontade de comer doce,mas lembre tem que ser com cautela se deseja um resultado rápido e eficaz em sua dieta para emagrecimento.


Essa pasta de azeitona é maravilhosa para comer com tapioca é muto saborosa e dura bastante para mim,tem outros sabores.Você escolhe e se delicia.

DICA: Na hora de comprar procure esses selos abaixo nos alimentos isso facilita sua compra.Leia as tabelas nutricionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário